quinta-feira, 4 de março de 2010

Eurofighter Typhoon 2000 AFS Design FSX






Ae galera, após um tempo sem trazer add-ons por falta de tempo, eu trago um supercaça europeu de 4ª geração! O Eurofighter Typoon é um caça desenvolvido pela Alenia Aeronautica da Itália (Que junto com a Embraer fez o AMX International), a BAE Systems e o grupo EADS!
A idéia era substituir os Tornados alemães e italianos, os F-16 italianos e os Hornet's espanhóis.
Por ser uma união de vários países, o Typhoon superou as espectativas e vendeu muito, vai ser o 2º maior caça na Europa em números(559 encomendas!), perdendo apenas para o F-16, e vários países prentedem trocar o seu F-16 pelo Typhoon, e uma das causas do Rafale não tem vendido para o exterior até hoje é pelo Typhoon, pois a Dassault apostou que os países vizinhos iriam comprar o Rafale, mais ele encareceu e acabou perdendo para a concorrência! E o Rafale está perdendo no MMRCA que é o FX-2 na Índia, onde o Typhoon, Gripen NG e Super Hornet concorrem! No FX-2 ele foi eliminado quando a FAB encurtou a lista!
Em breve trarei cenários de bases onde ele opera!
O modelo é da AFS Design, e é muuuito bom! Inclui VC, sons reais, voo em formação offline (baixe e confira!), tem uma manobrabilidade ótima por causa da sua "barbatana" de tubarão na frente dele! "Realmente, é o melhor caça europeu que eu já baixei!"
É 10MB para download, mais é necessário 222MB para instalar!

Creditos: FS Aqui


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário