domingo, 11 de julho de 2010

MI-24 Lago

http://mplbelgique.files.wordpress.com/2010/02/helicopter-mi-24-russie-liban.jpg

O típico de emprego do Mil Mi-24 consiste no desembarque em terra a oito soldados e para assistir até à sua esquerda se não vem mais de um preso do inimigo. Para este ponto, o helicóptero sobre o adversário descarrega toda a sua potência fogo.
Os motores são muito poderosos, você battleships e dotar de especial cauda tubos que dispersam o calor, a fim de evitar que a superfície-ar mísseis infravermelhos pode interceptar o alvo.
Um incêndio tempestade? Um dos mais importantes combater helicópteros era soviética. No curto inclinada asas porta foguetes ou bombas para além de mísseis antitanques (as tripulações é commant de uma sofisticada aviónico). Os pilotos são dois em um ponto dentro de ensaio, os helicópteros estão planejadas a fim de transportar um quadrado de oito soldados prontos para ir a partir do fluxo portas em dois lados.
O Mil Mi-24 é uma grande luta contra o helicóptero, um gunship, e baixa capacidade de transporte tropa operadas a partir de 1976 pela Força Aérea soviética, os seus sucessores, e mais de trinta outras nações.
A variante mais comum é o Mi-24D (Hind-D), uma gunship mais puro do que os anteriores variantes, a primeira a incluir a eletrônica de mísseis anti-tanque guiado 9M17 FALANGA (AT-2 batedouro mata-moscas).
O Mi-24, o primeiro serviço de helicóptero para entrar com a Rússia como um ataque da Força Aérea dos transportes e gunship, foi desenvolvida com base no Mi-8 do sistema de propulsão.

Recursos

* 4 variações (limpo e sujo com texturas dinâmica com e sem brilho)
* 8 aeronaves configurações (limpo e de longo alcance, ataque terreno com várias armamento)
* 22 diferentes sistemas de pintura (limpo e sujo)
* Três cores diferentes cabina interior
* 2D janelas pop-up para todos os painéis
* Vôo dinâmica desenvolvida com o auxílio de uma verdadeira Mi-24 pilotos (dentro dos limites do MSFS voo motor)
* Inglês manual de operação, manual contém: História do Mi-24, procedimento completo para pairar, vertical desembarque, cruzeiro, retas e nível de voo
* Animated carga portas, ambos cockpit da copa, motor baía, pilotos, rodas (girar, a roda dianteira bois, táxi luz), principal arma
* Realistic MiG-24 2d cockpit, altamente detalhados virtual cockpit, totalmente animada e clicáveis
* 3D Gmax-modelo baseia-se fabricante secções transversais e documentação técnica
* Genuine russo cirílico painéis e instrumentos

Requisitos de Sistema

* Pentium IV 1.4 Ghz ou equivalente
* 256 Mb de RAM
* 700 MB de espaço livre no HD
* 64 Mb Placa de Vídeo 3D acelerado
* Placa de som compatível DirectX
* Microsoft Flight Simulator 2004
* Windows 98 (SE) / Me/2000/XP
* Acrobat Reader para ler o manual

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário